segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Kokeshi 3.

Postado por Tatiana às segunda-feira, dezembro 27, 2010 9 comentários



Oi amigas e o natal como foi? O meu foi muito bom.
Hoje vim postar a terceira kokeshi que fiz lá do forum Coisas de Miudas, tenho mais duas que já bordei mas falta montar em breve venho mostrar!

Beijos e até a próxima.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

As formiguinhas mais fofinhas do Brasil!

Postado por Tatiana às quinta-feira, dezembro 23, 2010 2 comentários






Olá meninas como está os preparativos para o natal! Aqui está tudo pronto é só preparar a ceia de amanhã o cardápio já está pronto rsrsrsrs.
Mas voltando ao bordado deixo para vocês gráficos do smilinguido, que afinal é uma formiga né!
Fiquei na dúvida! kkkkkkk

Beijos e até a próxima.






terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Essa é a última!

Postado por Tatiana às terça-feira, dezembro 21, 2010 4 comentários

Oi amigas do meu coração! rs
Hoje estou postando o último trabalho com tema natal, esse foi mamãe que fez e presentou os netinhos rsrsrs.
Aproveito para desejar um maravilhoso Natal cheio de paz e harmonia, para as amigas que me seguem e para todos gostam e visitam meu blog.

Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mais bordados.

Postado por Tatiana às sexta-feira, dezembro 17, 2010 11 comentários

Oi meninas vim mostrar mais um bordado concluido lá no forum Coisas de Miudas, espero que gostem!

Beijos e até a próxima.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Olha que fofinho!

Postado por Tatiana às quarta-feira, dezembro 15, 2010 1 comentários








Oi meninas hoje fazendo minha faxina de natal (nossa rsrsrs) achei uma revista em meio de muitas e olha que graçinha!
Não resisti em compartilhar com vocês, eu não tenho cachorro, mas para quem tem não é lindo!?

Beijos e até a próxima!








segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quadros na moldura.

Postado por Tatiana às segunda-feira, dezembro 13, 2010 3 comentários


Oi migas este final de semana não passei por aqui pois meu filhote mais novo estava internado com pré inicio de pneumonia, passou a semana inteira com febre de 40ºc que não baixava de jeito nenhum, quase morri de preocupação, mas já teve alta e está bem melhor.
Hoje trouxe quadros da mamãe na moldura.
Beijos e até a próxima!




sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Troquinha enviada.

Postado por Tatiana às sexta-feira, dezembro 10, 2010 2 comentários

Oi meninas hoje vim mostrar a troquinha que enviei para a amiga Sonia do blog Nana's Patch organizada pela Fer do blog Bordando e Pensando eu tão lesada tirei a foto com a caneca já embrulhada para quem quiser ver é só clicar aqui.

Beijos e até a próxima!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Resgatei!

Postado por Tatiana às quinta-feira, dezembro 09, 2010 4 comentários



Oi migas como prometido vim mostrar a semaninha que fiz com os gráficos de frutas, quanto a letra é do monograma do cozinheiro que já postei aqui.
Esse trabalho quando fiz nem sonhava em ter o blog como minha vizinha fez o crochet aproveitei para mostrar para vocês.

Beijos e até a próxima!




terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E o tempo passa...

Postado por Tatiana às terça-feira, dezembro 07, 2010 3 comentários



Boa noite crianças rsrsrs, estava sumida pois segunda foi formatura do meu pimpolho e estava organizando os preparativos, foi tão bonitinho!
Já tenho um filho na pré adolescencia nem acredito parece que foi ontem que ele nasceu ( há exatos 12 anos rsrsrs), pois bem mudando de assunto vim postar o gráfico do último trabalho da mamãe!

Beijos e até a próxima!




quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quarta etapa!

Postado por Tatiana às quarta-feira, dezembro 01, 2010 7 comentários

Oi migas aqui está a quarta etapa finalizada do meu sal!´Já recebi a 5ª parte agora vamos bordar! rsrsrs

Beijos e até a próxima

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.