sábado, 1 de setembro de 2012

Bom dia!

Postado por Tatiana às sábado, setembro 01, 2012 2 comentários
Olá meninas!!!!
Estou de volta depois de algumas semanas tumultuadas rs
Fiquei enrolada com o trabalho, depois Zeus pegou uma virose forte e ficou internado, mas agora o trem está novamente nos trilhos rs
Deixo para vocês mais um lindo trabalho da mamãe, toalhinha de mesa da Eloise!
Um ótimo final de semana!!!!
Beijos e até a próxima :)
P.S: Para as flores que gostaram do gráfico ele já foi postado anteriormente tá!

sábado, 4 de agosto de 2012

Cocó!

Postado por Tatiana às sábado, agosto 04, 2012 2 comentários
Boa noite meninas!
Estou na correria como sempre, mas aproveitei a folga e vim postar mais um trabalho meu rs! Até que enfim bordei algo pra mim ou melhor dizendo para a minha cozinha! kkkkk
Um pano de prato que ganhei a um bom tempo na troquinha com a amiga Sônia Facion.
Ficou linda a galinha não acham?
Beijos queridas e até a próxima!!!
Gráfico: Revista Marileny Ed. 24

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Gráfico

Postado por Tatiana às quinta-feira, julho 26, 2012 0 comentários
Oi flores tudo bem?
Estou devendo alguns gráficos dos últimos trabalhos, hoje deixo o gráfico de um trabalho que minha mãe fez.
Beijos e até a próxima :)
Fonte: Revista Manequim

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Esmalte Junino!

Postado por Tatiana às quinta-feira, julho 12, 2012 4 comentários
Oi lindas! :)
Hoje vou fazer meu primeiro post sobre esmaltes rs
Não sou especialista como algumas de vocês, mas como toda mulher adoro um esmalte! Hoje venho mostrar as unhas que fiz no dia que fui na festa junina na escola dos meus filhos!
Lindinha né! rs
Estou usando:
Esmalte DNA Italy Rosa
Esmalte DNA Italy gliterissina Punk


Vocês já ouviram falar dos esmaltes DNA? Tem cores lindas e várias coleções como a gliterissima que deixo aqui para vocês e uma linha de tratamento excelente!

Beijos amadas!!!
Até a próxima :)

domingo, 1 de julho de 2012

Quando o sono vai embora...

Postado por Tatiana às domingo, julho 01, 2012 5 comentários
Bom dia meninas!
Fui levar meu marido na rodoviária (viagem a trabalho) e agora estou aqui 04:30 da manhã e sem um pingo de sono! rs
Deixo pra vocês mais um trabalho da mamãe, é uma toalhinha para por o pratinho do bebê este ela fez para netinha Luisa, também tem a fraldinha de boca com o mesmo tema mas não tirei a foto :(
Beijos lindas e até a próxima.

sábado, 23 de junho de 2012

Thor para os íntimos Thorico

Postado por Tatiana às sábado, junho 23, 2012 5 comentários
Boa noite pessoal!!!!
Hoje minha postagem não é de bordado e sim do caçula da casa o Thor! rs 
Ele veio de barganha kkkk, o Zeus chorou durante um dia inteiro porque queria um cachorro, com muito custo convencemos que o melhor seria uma calopsita rs 
Eu gosto de cachorro mas para uma criança de 6 anos, o cachorro sobra é pra mãe e eu já tenho muitas atividades durante a semana! kkkkk
Fiquei dois meses indo todos os dias na agropecuária para visitar o Thor que ainda era filhote muito pequeno, até podermos traze-lo para casa.
Queridas lembrem-se que calopsita não é canário (que também merece um tratamento digno) ele tem todo um cuidado especial e ainda o levo na veterinária a cada 6 meses rs
Virou minha paixão ele é tão fofinho e esperto só apronta consegue superar o Zeus rs.
E vocês tem animal de estimação?
Beijos e até a próxima :)
O Zeus adora essa foto! Foi ele que tirou rs

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Toalha com capuz

Postado por Tatiana às sexta-feira, junho 15, 2012 5 comentários
Boa noite meninas! Nossa meu dia foi corrido hoje, estou exausta passei rapidinho para deixar mais um trabalho para vocês a foto não está legal não estava com paciência para tirar outra! rs
Presente para filha da minha vizinha.
Monograma da revista marileny edição28 a patinha publico em breve!
Beijos e até a próxima :)

sexta-feira, 8 de junho de 2012

E a estória continua!

Postado por Tatiana às sexta-feira, junho 08, 2012 4 comentários
Boa noite people! Tudo bem com vocês? Tem chovido e feito muito frio por aí? Aqui em São Carlos está insuportável os dois (chuva e frio) rs.
Bom continuando minha saga, enquanto eu estava com problemas no blog aproveitei o tempo para dar bastante atenção aos filhotes, aos bordados e a Caetana (minha blythe), da qual sou apaixonada, já havia comentado sobre meu novo hobbie aqui  olhem só como ela ficou depois da customização fofa!
Semana que vem tem mais novidades tá! Beijos queridas e até a próxima!!!
Deixo para vocês o gráfico do meu último trabalho: Revista Bebê Ponto Cruz & Cia nº 82 Junho/2011
Bom final de semana :)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Senta que lá vem estória!

Postado por Tatiana às quinta-feira, maio 31, 2012 9 comentários
Oi migas tudo bem!
Como fiquei por muito tempo afastada, vou contato aos poucos o que ocorreu nesse período rs
O primeiro motivo do meu sumiço, foi os problemas aqui no blogger, uma fase nada fácil! Primeiro eu não conseguia fazer comentários no blog de vocês, depois ficava semanas sem conseguir acessar o meu e a gota d'água foi eu não conseguir fazer postagens no meu próprio blog, aí desisti!
Mas também devo confessar, que ao retornar fiquei surpresa com o novo designer do sistema e vocês podem me dizer, está funcionando direitinho? Espero que sim!
Semana que vem volto com mais novidades, hoje deixo mais um trabalho feito nesse período rs
Beijos e até a próxima :)
PS: Meninas eu sempre publico os gráficos dos trabalhos que realizo, mas o último é da Marileny e devido os direitos de imagem eu não publico, quem tiver interesse me passa um e-mail que eu envio tá lindinhas!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Voltando!

Postado por Tatiana às quarta-feira, maio 23, 2012 10 comentários
Olá pessoal!
Quanto tempo né! Tanta coisa se passou muitas mudanças aconteceram mas agora estou tentando retomar com meu blog querido, estava morrendo de saudades rs

PS: Eu estava sumida do blog mas os trabalhos continuam!!!
Beijos e até a próxima
 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.