quinta-feira, 31 de maio de 2012

Senta que lá vem estória!

Postado por Tatiana às quinta-feira, maio 31, 2012
Oi migas tudo bem!
Como fiquei por muito tempo afastada, vou contato aos poucos o que ocorreu nesse período rs
O primeiro motivo do meu sumiço, foi os problemas aqui no blogger, uma fase nada fácil! Primeiro eu não conseguia fazer comentários no blog de vocês, depois ficava semanas sem conseguir acessar o meu e a gota d'água foi eu não conseguir fazer postagens no meu próprio blog, aí desisti!
Mas também devo confessar, que ao retornar fiquei surpresa com o novo designer do sistema e vocês podem me dizer, está funcionando direitinho? Espero que sim!
Semana que vem volto com mais novidades, hoje deixo mais um trabalho feito nesse período rs
Beijos e até a próxima :)
PS: Meninas eu sempre publico os gráficos dos trabalhos que realizo, mas o último é da Marileny e devido os direitos de imagem eu não publico, quem tiver interesse me passa um e-mail que eu envio tá lindinhas!

8 comentários:

Unknown on 31 de maio de 2012 às 12:18 disse...

Amiga Tatiana.
Venho agradecer sua carinhosa visita.
Amei seu trabalho em ponto cruz, ficou lindo.
Quanto ao funcionamento da blogger eu não sei se ele está funcionando bem, ou se é meu computador que não anda bom, pois ele não me deixa agradecer muitos comentários, deixa agradecer uma meia dúzia depois fico sem acesso à net.
Beijos

Lia e Vi on 5 de junho de 2012 às 10:12 disse...

Oi Tati, é a Vi, as vezes acontecem coisas alheias a nossa vontade que nos obrigam a nós ausentar, mas o importante é lutarmos pelos nossos sonhos.
Beijos,Vi

MIMA SONHOS E ARTES on 6 de junho de 2012 às 20:34 disse...

obrigado pelo carinho beijos

Betty Gaeta on 7 de junho de 2012 às 17:11 disse...

Oi Tati,
O novo desenho do blogger está dando problema. Eu voltei para o o desenho antigo, mas já estão anunciando que vai ser tirado do ar.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

luelubordados.blogsport.com on 9 de junho de 2012 às 17:28 disse...

Olá, Tatiana! Está lindo o seu trabalho e gráficos! Obrigada por partilhar! Tem selinho lá no blog de selos e mimos te esperando espero que goste! http://albumdaluelu.blogspot.com.br/ Ótimo Domingo.

Marta on 12 de junho de 2012 às 05:51 disse...

Olá

Adorei o gráfico, obrigada...

P.S. - Obrigada pela visita ao meu "Cantinho" :)

Bjocas

Sandrah Ju on 12 de junho de 2012 às 07:24 disse...

Tatiana,
Obrigada pela visita. Vendo o blog, lembrei qdo. fazia os bordados com mainha e minha irmã, momentos maravilhosos.
Beijocas

Vanessa on 15 de junho de 2012 às 08:21 disse...

Oi mTati!

Obrigada pela visitinha!! Bjos e bom final de semana!

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.