sexta-feira, 8 de junho de 2012

E a estória continua!

Postado por Tatiana às sexta-feira, junho 08, 2012
Boa noite people! Tudo bem com vocês? Tem chovido e feito muito frio por aí? Aqui em São Carlos está insuportável os dois (chuva e frio) rs.
Bom continuando minha saga, enquanto eu estava com problemas no blog aproveitei o tempo para dar bastante atenção aos filhotes, aos bordados e a Caetana (minha blythe), da qual sou apaixonada, já havia comentado sobre meu novo hobbie aqui  olhem só como ela ficou depois da customização fofa!
Semana que vem tem mais novidades tá! Beijos queridas e até a próxima!!!
Deixo para vocês o gráfico do meu último trabalho: Revista Bebê Ponto Cruz & Cia nº 82 Junho/2011
Bom final de semana :)

4 comentários:

Adriana Butterfly on 9 de junho de 2012 às 10:13 disse...

Oi Tati, adorei o gráfico que vc postou, já sei o que vou fazer com ele. Já estou te seguindo. Passa lá no meu blog para conhecer. Estou te esperando. Bjos

Unknown on 10 de junho de 2012 às 06:32 disse...

Obrigada Taiana, pela visitinha ao meu blog.
Também meu blog não anda muito saudável, mas vá lá que estive a elinar alguns ficheiros e está deixando fazer meus comentários.
Linda a bonequinha de seu hobbie.
Beijos

Betty Gaeta on 11 de junho de 2012 às 15:13 disse...

Oi Tati,
sou doida por uma Blythe, mas são tão caras e eu não tenho coragem.
A Caetana está muito estilosa.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Soraia Melo on 14 de junho de 2012 às 18:08 disse...

que linda que ficou Tati..uma fofa :)
e olha, manda um abraco pra seu filho e diz a ele que 3 meses de ferias dá muito trabalho...para as maes kkkk
beijinhos e bom final-de-semana pra vc, viu?
*Ü*

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.