sábado, 23 de junho de 2012

Thor para os íntimos Thorico

Postado por Tatiana às sábado, junho 23, 2012
Boa noite pessoal!!!!
Hoje minha postagem não é de bordado e sim do caçula da casa o Thor! rs 
Ele veio de barganha kkkk, o Zeus chorou durante um dia inteiro porque queria um cachorro, com muito custo convencemos que o melhor seria uma calopsita rs 
Eu gosto de cachorro mas para uma criança de 6 anos, o cachorro sobra é pra mãe e eu já tenho muitas atividades durante a semana! kkkkk
Fiquei dois meses indo todos os dias na agropecuária para visitar o Thor que ainda era filhote muito pequeno, até podermos traze-lo para casa.
Queridas lembrem-se que calopsita não é canário (que também merece um tratamento digno) ele tem todo um cuidado especial e ainda o levo na veterinária a cada 6 meses rs
Virou minha paixão ele é tão fofinho e esperto só apronta consegue superar o Zeus rs.
E vocês tem animal de estimação?
Beijos e até a próxima :)
O Zeus adora essa foto! Foi ele que tirou rs

5 comentários:

Betty Gaeta on 27 de junho de 2012 às 12:32 disse...

Oi Tati,
O Thor é lindo!!!
Se tenho bichinhos? Tenho 8! 6 gatos e 2 cachorros (todos adotados).
xoxo

Gosto disto!

Vanessa on 2 de julho de 2012 às 09:34 disse...

Olá!
Passei para desejar a você uma ótima semana!

Bjos!!

Lia e Vi on 3 de julho de 2012 às 11:09 disse...

Oi Tati, é a Vi, eu gostei tanto que já copiei o hipopótamo e a girafa para fazer em patch embutido, quando eu tiver pronto eu te aviso.
Muitos beijos,Vi

Anônimo disse...

Oi Tati,
Muito lindo e delicado, adorei.
Beijinhos e bom fim de semana.

Laine artes on 10 de julho de 2012 às 16:11 disse...

Oi amiga, vim te visitar e amei! Já vou seguir, eu amo ponto cruz e é muito difícil de encontrar as amigas dessa arte! Parabéns pelos belos trabalhos! Venha me visitar e se gostar siga que vou ficar feliz!Bjs.

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.