terça-feira, 17 de maio de 2011

Profissões

Postado por Tatiana às terça-feira, maio 17, 2011











Boa noite amigas!



Acho que estou ficando louca! ontem passei para o pen drive todos os arquivos do meu antigo pc, hoje eu iria postar o monograma que usei nas toalhas da Ana Beatriz e Maria Eduarda e adivinhe o que eu fiz!? DELETEI o arquivo!!! ai que raiva não sei o que me deu, ainda bem que a revista é da minha amiga Luciana.


Falando em Luciana ela está começando um blog agora vamos passar lá para conhecer! Ela faz bolos deliciosos e foi com ela que eu fiz o curso de ponto cruz. É só clicar no link abaixo.






Hoje trago gráficos dos simbolos das profissões que são bastante uteis, e o monograma fica para depois! rsrsrs



Beijos e até a próxima!!!



1 comentários:

Diana on 18 de maio de 2011 às 01:19 disse...

Oi Tati, obrigada por estes gráficos e parabéns pela nova aquisição (do post anterior) :)
Beijinhos

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.