quarta-feira, 30 de junho de 2010

Agradecimentos a Carla Paixões.

Postado por Tatiana às quarta-feira, junho 30, 2010






Oi migas!!

Para fechar o mês, venho postar mais um daqueles sonhos de bordado. Como vocês sabem eu tenho um queda por tudo que é de bebê.
Estava louca para fazer este bordado mas não achava o gráfico até que conheci o blog da Carla que gentilmente me cedeu o gráfico.
Aí está o resultado! Quem se interessar pode pedir para Carla que ela envia o gráfico por e-mail.

Beijos
Até a próxima



6 comentários:

Bordados da Taty on 30 de junho de 2010 às 17:42 disse...

Ola Tatiana...
realmente mto lindo este bordado...
tenho este gráficooo tb
ameiiii o resultado ainda nao tinha visto nenhum>>>
e obrigada pela visitinha no meu blog
bjinhooo

Adineia Souza on 30 de junho de 2010 às 18:56 disse...

OLA TATIANA MUITO LINDOS,SEUS BORDADO SÃO MUITO DIFICIL DE FAZER,EU TE ADMIRO,PARABÉM BJS,

Soraia Melo on 30 de junho de 2010 às 21:05 disse...

Nossa Tati, esse grafico é lindo mesmo e seu trabalho ficou maravilhoso...eu tenho bastante coisa de ponto cruz...vou arrumar e depois disponibilizo alguns gráficos tb!
E faz o porta-pincéis sim...o meu foi bem facil!
Se precisar de ajuda pode perguntar, ta?
beijinhos
So

Anônimo disse...

Oi amiga,
Eu fiz ele 2 vezes, primeiras postagens que fiz e a almofadinha para porta da maternidade do Dudu. É um dos gráficos que mais gosto.
já vi 2 u 3 tipos dele.
vou te mandar po e-mail.
Beijinhos

Soraia Melo on 3 de julho de 2010 às 07:17 disse...

Oi tati, tenta fazer a florzinha...é bem facil!
beijinhos querida!
So

Priscila Rodrigues Bittencourt on 5 de julho de 2010 às 16:40 disse...

Tati
PASSANDO PRA DESEJAR UMA ÓTIMA NOITE!
beijos

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.