segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vamos misturar?

Postado por Tatiana às segunda-feira, setembro 20, 2010



Olhem migas que trabalho mais delicado e lindo, pintura com ponto cruz! Um dia faço um desses rsrsrs.

Beijos e até a próxima!


6 comentários:

Pizinha Artesanatos on 20 de setembro de 2010 12:11 disse...

Oieee

Tudo bem?
Estava no blog da Aline e vi sua foto me lembrei que te conhecia de algum lugar. É do fórum Coisas de Miúdas!
Embora até poderia ser de São Carlos se eu tivesse ido visitar minha prima, quando ela morava lá rs...
Lindo blog!
Bjs,

Joyce

Pintinhas on 20 de setembro de 2010 12:18 disse...

Olá Tati vim retribuir a visita, já me tornei seguidora, lindo blog e lindos trabalhos.

Sonia Facion on 20 de setembro de 2010 19:48 disse...

Oi Tati!!!!

Mui fofa essa vaquinha, estou a levar, obrigada por compartilhar.

Vou mandar um email.

Bjks

Sonia

So artes on 21 de setembro de 2010 08:12 disse...

Ola Tati, tudo bem querida?
Nunca tinha visto essa mistura, mas ficou bem legal a ideia...obrigada por compartilhar :)
Depois conto sobre o que é o acessorio....rs.....ô suspense :P
obrigada por participar da brincadeira :)
beijinhos querida e um lindo dia pra vc,
So

Déborah Belmiro on 21 de setembro de 2010 10:59 disse...

Oi Tati!!
Obrigada pela visitinha e pelo comentário!

Passando mesmo pra ver as novidades no seu blog!
Você acredita que eu tenho essa revista que mistura essas técnicas de bordado e pintura!!!

Beijokas... até mais!

Pepa on 22 de setembro de 2010 17:35 disse...

Tati, se é dos meninos eu não sei, mas que eles estão bem servidos com seu talento, eu tenho certeza, rsrsrsrs !!
Ficou lindo, mas isso é chover no molhado, vc já sabe que tem mãos de fada né ? Ah, não sabia ?
Agora sabe, rsrsrsrs
Bjus 1000

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.