segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não fui sequestrada! rsrsrs

Postado por Tatiana às segunda-feira, outubro 25, 2010

Oi miguinhas!!!! tudo bem? quantas saudades de vocês! primeiramente quero que me perdoem pelo sumiço sem aviso prévio!
Estava atolada com uma encomenda de noivado, me subestimei e deixei para a ultima hora foram dias corridos, sábado parei de bordar só para fazer o almoço, bordei das 11:00 hs até às 22:10 conseguem imaginar! quase morri rsrsrs mas cumpri o prazo.
Agora estou de folga das agulhas por uma semana (eu mereço), mas estou de volta ao bloguito tá!

Bjos e até a próxima.
Olhem o resultado do trabalho ficou lindo não acham?

8 comentários:

Casa de Lola on 25 de outubro de 2010 às 07:29 disse...

Oi Tati,
ainda bem que Graças á Deus vc não foi sequestrada ne?haha....adorei seu trabalho de ponto reto. E esse monograma em ponto cruz ficou lindo, vc tem o gráfico?
Beijos
Lola BH

Artesanices da Ana on 25 de outubro de 2010 às 08:00 disse...

Tati, ficaram muito bonitas, parabéns!
Agora mereces descansar!
Bjs gds

Soraia Melo on 25 de outubro de 2010 às 10:56 disse...

Que bom que esta tudo bem :)
E os bordados ficaram maravilhosos, parabens!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc :)
So

Diana on 25 de outubro de 2010 às 12:18 disse...

Oi Tati, o sumiço foi por um bom motivo:)
Estas toalhas estão maravilhosas.Super elegantes:)
Beijinhos e boa semana

Feltro no capricho on 25 de outubro de 2010 às 17:52 disse...

OI Tati,o lance dele é isso.... é charmoso de mais.... e o olhar misterioso que fascina....aixxxx gamei !!!!
Eu detesto ser assim,romântica.... devia mais ser do tipo mesmo soco na cara!!!! kkkkkkkkk
Bjinhos e abençoada terça feira p vc.
:)

Betty Gaeta on 26 de outubro de 2010 às 10:10 disse...

Oi Tati,
Ao ver um trabalho tão lindo eu desculpo o seu sumiço ...
:)))
Vc é uma artista!
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Sonia Facion on 27 de outubro de 2010 às 17:15 disse...

Que legal disponibilizar os gráficos, amei!!!!

Bjks

Sonia

A.C on 16 de agosto de 2011 às 17:49 disse...

ola! Tati adorei seus trabalhos, vc pode dizer em qual edição da revista eu acho esse grafico da toalha?!? Obrigada!
mandik18rj@hotmail.com

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.