segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saudades e novos trabalhos!

Postado por Tatiana às segunda-feira, abril 18, 2011

Oi amigas estava com saudades de vocês, tenho muitas novidades e trabalhos também! Então vamos começar pelo começo!

A primeira novidade é que encomendei tag para divulgar meu trabalho, chega uma hora que é bom dar uma profissionalizada né! rsrsrs

A juliana do layout para blog arrasa! ( Foi ela quem fez o template do meu blog) encomendei uma tag redonda, mas na hora da impressão virou uma novela, as gráficas da minha cidade não imprime tag redonda acredita!!!!

Eita interior!!!!

Mas não final achei uma que deu aquele jeitinho e o resultado ficou dez!

Agora vou me despedindo, pois tenho algumas pendências com amigas e preciso resolver né Pepa!!!! rsrsrsrs

Beijos e até a próxima!

7 comentários:

Sonia Facion on 18 de abril de 2011 às 19:10 disse...

Oi Tati!!!

Ficou gracioso o tag, parabéns!!!

Feliz Páscoa prá ti tbm e muita coelhada dechocolate, hehehehe.....

Bjks

Sonia

Renata Rossini on 19 de abril de 2011 às 04:52 disse...

QUE LEGAL AMIGA, É ISSO AÍ.
BJS

Pontinhos da Silvia on 19 de abril de 2011 às 08:48 disse...

Tati minha amiga, cade vc? Eu ainda to te devendo aquele mimooooo, quando vc puder me manda seu endereço tah
bjuuu

Betty Gaeta on 19 de abril de 2011 às 09:27 disse...

Oi Tati,
Como trabalhei em publicidade (sou comunicadora Visual por formação, antes de me formar em Direito), e sei bem o que é imprimir um trabalho em círculo! Aqui em Bauru tem gráfica que faz este serviço, mas o preço é astronômico!
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Soraia Melo on 19 de abril de 2011 às 12:30 disse...

Ficaram lindas Tati, parabens!
beijinhos querida
So *Ü*

♥ Carine Calé ♥ on 20 de abril de 2011 às 02:34 disse...

Oi Tati, o blog está lindo e as tags ficaram show, parabéns e muito sucesso!!!

Beijinhosss
Carine

Pontinhos da Silvia on 20 de abril de 2011 às 08:40 disse...

Oi Tati, querida, me desculpa então a minha insistencia, mas eu não recebi e se mandou pro meu
e-mail meu spam pegou.

Me manda no blog que excluo depois.
bjuuu

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.