sábado, 28 de maio de 2011

Gente o que está acontecendo!!!

Postado por Tatiana às sábado, maio 28, 2011
Bom dia migas!

Faz exatamente dois dias que eu não conseguia acessar meu blog! O sistema solicitava o acesso através da minha conta google que está ativa e funcionando normalmente mas o mesmo não abria!
E sabem o que me deixa mais raivosa? A falta de informação! Não se consegue fazer contato com ninguém e também não recebemos nenhuma posição.
Voltei a acessar meu blog, mas o que aconteceu? Qual foi o problema? Vai ocorrer novamente?
Espero que NÃO, NÃO E NÃO!!!!
Acho isso uma falta de respeito! Fica aqui o meu registro.

Agora vou colocar as visitas em dia!
Beijos e até a próxima!

4 comentários:

Betty Gaeta on 30 de maio de 2011 às 12:29 disse...

OI Tati,
Esta todo mundo com problemas com o blogger. Eu baixei mais 2 navegadores além do Internet Explorer. Qdo o blog não dá acesso através do Internet Explorer, a acesso através do Firewall ou do Google Chrome, mas tudo meio capenga.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Vivianne on 1 de junho de 2011 às 16:05 disse...

Oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
o meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Adriana Leal on 1 de junho de 2011 às 16:15 disse...

OLÀ! Vim agradecer por me visitar, um pouco atrasado, mas ando sem tempo pro blog!

Bjos

Sonia Facion on 2 de junho de 2011 às 20:37 disse...

Oeeeeeeeeeeeeeee


Passei para desejar um lindo findi.

bjktas

Sonia

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.