quinta-feira, 21 de julho de 2011

Notícias!

Postado por Tatiana às quinta-feira, julho 21, 2011
Confesso que nunca fui amante de bonecas, diversão na infância era brincar com os primos e os meninos do bairro rs.
Mas a está não resisti, resolvi me cadastrar no flickr e foi lá que descobri essas fofuras, mais conhecidas como Blythe!
Agora além de arteira, também sou bonequeira rsrsrs.
Betty Gaeta essa é para seu blog Gosto disto! como é um blog de imagens ficaria lindo um post dessas meninas no seu blog tem cada foto linda!
Fica a dica para você miga!
O que mais atraiu nessa lindeza foi a possibilidade de poder customiza-la! é isso mesmo você pode mudar o cabelo, maquiagem, lábios e até o corpinho!
Está lindeza da foto é minha e se chama Caetana!
Beijos a até a próxima!!!



Oi amadas!!!


Sei que não estou postando com regularidade, mas estou com algumas encomendas e o tempinho que sobra tenho que dividir entre os filhotes que estão de férias e a nova integrante da familia.

5 comentários:

Soraia Melo on 21 de julho de 2011 às 19:04 disse...

Isso mesmo Tati, aproveite as ferias das criancas :)
E que bonequinha mais engracadinha, nao conhecia!
beijinhos e bom final-de-semana pra você
So *Ü*

Betty Gaeta on 25 de julho de 2011 às 05:57 disse...

Oi Tati,
ainda não tenho uma Blythe por causa do precito, mas amo de paixão! Já citei a bichinha lá no blog, mas adorei a sugestão.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Soraia Melo on 26 de julho de 2011 às 07:52 disse...

Oi Tatinha, que bom que gostou e obrigada pela visita amiga :)
beijinhos e um lindo dia pra vc querida
*Ü*

Regiane on 31 de julho de 2011 às 05:46 disse...

OI TATI PASSEI PARA TE DESEJAR UM LINDO FINAL DE FERIAS!!ESPERO QUE VC VOLTE COM O GÁS TODO rsrsrsrsrs!!!!!!.beijinhos

VALEN PATCH on 15 de agosto de 2011 às 10:12 disse...

Oi Tatiana!

Obrigada pelos comentários lá no meu blog!

Que bom que você gostou das bolsas que estou fazendo para as minhas blythes!

Vi uma fotinho da sua aqui e a achei muito fofa. Blythes sao um vicio!!

Beijos,

Sandra - Valenpatch

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.