quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Encomenda.

Postado por Tatiana às quarta-feira, agosto 10, 2011




Boa noite migas!




Primeiramente preciso esclarecer que desde aquela pane no blogger, na maioria dos blogs das amigas não consigo mais comentar mas estou sempre acompanhando rs.

Sei que estou sumida e ficar escrevendo isso também está cansativo rs, mas tenho uma notícia!!!!

Vou continuar um pouco sumida pois agora o pintor vai começar a pintar minha casa affff, já estão imaginando!

Pintura com móveis, crianças ainda bem que não tem cachorro rsrsrsrs (brincadeira)

Para finalizar mais uma encomenda entregue! O gráfico foi cedido gentilmente pela Taty e o monograma achei na net, depois venho postar para vocês!



Beijocas e até a próxima!!!!



5 comentários:

Bordados da Taty on 10 de agosto de 2011 19:18 disse...

Amiga Parabéns pelo trabalho... ficou lindooo!!! ´bjuusss

Betty Gaeta on 17 de agosto de 2011 10:32 disse...

Oi Tati,
Seu trabalhos são tão caprichados, que se eu recebesse uma caixinha tão bem embrulhada, ia ficar com dó de abrir para não estragar o pacote.
Pintor em casa!!! Que d'us te proteja.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Pepa on 20 de agosto de 2011 11:45 disse...

Oi Tati,é a Vi, bordado primoroso.
*A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!
Mário Quintana*
Beijos,Vi

Sonia Facion on 20 de agosto de 2011 19:17 disse...

Oi Tati!!!

lindo trabalho, parabéns prá mamãe!!!

bjks

Sonia

Sara on 29 de setembro de 2011 14:59 disse...

Oi Tati... Não sei se te lembras de mim, já a muito tempo que não vinha ate ao meu blog Kitty-Sara... Mas como a pouco tempo retomei as minhas actividades do blogge... loll... estava com um problema no meu blog, por isso abri um novo... Passa por la...
Beijos grande e vejo que andas um pouco atarefada com novos trabalhinhos, o quadro da cozinha esta lindíssimo... beijoss

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.