quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lindos para enxoval!

Postado por Tatiana às quarta-feira, setembro 29, 2010



Bordei a arca na fralda ficou muito lindo!
Migas vocês não imaginam o quanto estou atarefada com bordados e para ajudar me inscrevi em mais dois desafios do forum kkkkkk fala se a menina não é louca?! quero ver eu dar conta de tudo rsrsrsrs.
Essa semana terminei um trabalhinho de bordado para uma amiga do curso, ela está grávida da Rafaela e não conseguiria terminar a fraldinha da bonequinha então terminei para ela. Hoje estou postando o gráfico que utilizei e outros fofinhos.
Sexta mostro como ficou a fraldinha!

Beijos e até a próxima!

3 comentários:

Diana on 30 de setembro de 2010 às 02:29 disse...

Oi querida, super fofos os gráficos:)
Beijinhos

Carol Diniz on 1 de outubro de 2010 às 05:50 disse...

Oi Tati!!!
Seu bloguinho esta lindooo!!
Que bom tbm q esta recheada de trabalhos.. tao gratificante nao e'..??? Eu adooroo
Muito Obrigada pelo carinho e pelo recaidnhoo!!
Super Beijo!!! Lindo Dia!!!

Lia e Vi on 1 de outubro de 2010 às 16:30 disse...

Eba, agora eu sei o que é Sal, rsrsrsrs !!!
Brigadinha por explicar !!!
Bjus 1000

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.