sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Olha o que dá a curiosidade!

Postado por Tatiana às sexta-feira, setembro 10, 2010
Esta é a primeira parte do sal The Big Zipper, isso porque já estou participando de mais três desafios rsrsrs.
Meninas tem cada trabalho lindo vale a pena participar, quem quiser se aventurar tem um link na barra lateral do meu blog.
Beijos, bom final de semana e até a próxima!


Oi migas!

Eu muito curiosa resolvi me cadastrar no forum Coisas de miudas, olha só no que deu rsrsrs.

5 comentários:

Ju on 10 de setembro de 2010 às 06:20 disse...

Não te falei q viciava...kkkkkk...eu quero bordar tudo e não dou conta...rsrs...esse aí já tô terminando as bordas tbém, fica lindo né, o seu tá lindo nessa etamine eu usei a branca e a cerquinha não apareceu...rsrs...bjinhos pra vc!!

Diana on 10 de setembro de 2010 às 09:31 disse...

Oi Tati, está a ficar liiindo:)
Beijinhos e bom fim de semana

Ju on 13 de setembro de 2010 às 06:07 disse...

Oi Tati, brigadim pela dica vou lá dar uma olhada...bjinhos!!

Priscila Rodrigues Bittencourt on 14 de setembro de 2010 às 18:02 disse...

Tati querida!
Tb viciou no fórum heim?
Ai ai... viciei mesmo!
E os trabalhos são belíssimos heim?
Este está ficando lindo; vou acompanhar!
Ah amiga, acabei um hoje... depois passa lá pra ver, é o Desafio RP Vaiolet...
Beijos e boa noite!
Ah, o que pretendo cursar? Engenharia Florestal...
Beijos

Feltro no capricho on 15 de setembro de 2010 às 07:29 disse...

OI Tati,
saiu as duplas da troquinha da caneca.
Passa lá no meu blog pra vc pegar sua dupla.
Olha não me esqueci do seu etamine não viu?
Acho que essa semana coloco no correio pra vc... é muita correria....rsrsrsrs,mas já até cooquei no envelope pra te mandar alguns pedaços.....
assim que der ,passo no correio.
Bjinhos....

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.