domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo de preguiça.

Postado por Tatiana às domingo, agosto 22, 2010



Oi migas!

Vocês não sabem a preguiça que estou hoje, deitada no sofá não quero nem pensar em me levantar daqui rsrsrsrs.
Estou postando mais uma pinturinha, eu muito metida no segundo trabalho inventei de fazer um xadrex na letrinha, quase morri deu muito trabalho, na ovelhinha usei a tinta puff que deu um efeito muito legal trabalhinho finalizado e que venham outros!!!

Beijos e até a próxima.


2 comentários:

arteseriscos on 22 de agosto de 2010 às 17:35 disse...

Olá,

O seu trabalho ficou lindo demais, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

Casa de Lola on 23 de agosto de 2010 às 15:28 disse...

Oi Tati,
Amiga muito obrigada pelos comentários, adoooro!Que dó de vc e sua irmã, criança sofre mesmo quando descobre o que acontece com as penosas do quintal, aqui em casa de tempos em tempos uma vai pra panela, rsrs... é uma delícia!
Beijos
Lola BH

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.