quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hi, Girls!

Postado por Tatiana às quarta-feira, agosto 04, 2010
Oi miguinhas!!!!
Hoje não vou postar nenhum gráfico e trabalho, mas não se assustem!!! rsrsrs tenho trabalhos prontos sim!!!!!!
Mas hoje venho deixar uma dica bem simples para vocês.
Vejo muitas amigas postando gráficos que não se lembram de onde retiraram (o que é muito normal), pois salvamos tudo a que vemos pela frente (também um gráfico mais lindo que o outro!).
Sabem o que eu faço? Salvo o gráfico com o nome do blog ou da amiga que disponibilizou! assim quando eu precisar dar os créditos seu exatamente a origem!
Beijokas
Até a próxima

11 comentários:

Casa de Lola on 4 de agosto de 2010 às 10:13 disse...

Oi Tati,
boa dica, já que nos estamos aqui pra compartilhar, pra mostrar, pra fazer amizades e muito mais, e pra copiar,(porquê não?),temos que ter a educação e delicadeza de saber de onde foi que tiramos e dar os devidos créditos, parabéns amiga, parece uma coisa simples e natural, mas algumas amigas se esquecem desse detalhe!
Beijos
Lola BH

Ju on 4 de agosto de 2010 às 10:28 disse...

Oi Tati, ultimamente estou fazendo assim, pra facilitar né...
E qto ao Sal, cadastra sim, é uma delícia e dá vontade de fazer todos...rsrs..bjinhos!!

Priscila Rodrigues Bittencourt on 4 de agosto de 2010 às 16:59 disse...

Ai amiga!
Ótima dica né!?
Ah, não resistiu e entrou no Fórum não foi?
Vc vai amar...
Beijos

Carol Diniz on 4 de agosto de 2010 às 22:19 disse...

Oi Tati..
passei aqui pra dar um oizinho.. pedir desculpas pelo sumico..
mas sabe como estou correndo com a loja neh..???
Mas estou muito feliz amiga.. e assim q acabar lah quero compartilhar com todas vcs!!!
E vc oq anda aprontando por ai..???
Vou dar uma bisbilhotadinha por tudo..
Bjnhusss ;)

Priscila Rodrigues Bittencourt on 5 de agosto de 2010 às 01:57 disse...

Tati amiga!
Pois é, tb fui assim, me atolei de artes pra fazer. hehehe
Mas já fiz uma parte do desafio e um biscornu. um babete... agora só falto terminar um desafio e o biscornu cancer de mama que já iniciei...

Beijos

Louca por Unhas on 5 de agosto de 2010 às 06:26 disse...

Oi querida,
Saudades suas.
Tá a mil nos trabalhos né, parabéns.
Qdo eu salvava gráficos (agora nem isso eu faço) hehehehe, eu fazia isso gravava com o nome da dona do blog.
Beijinhos mil.

Unknown on 5 de agosto de 2010 às 09:39 disse...

Oi Tati,
que lindos os teus trabalhos! Essa sua dica é muito boa!
Beijos!!!

Renata Rossini on 5 de agosto de 2010 às 12:49 disse...

Oi amiga.
Sabe que isso acontecia comigo e de um certo tempo pra k eu faço assim tbém.
Olha em relação a troquinha não se preocupe tá, álias nem era pra mandar nada pros meninos mas eu agradeço em meu nome e no nome deles, tenho certeza que eles irão adorar.
Beijos e obrigada pela visita.

Soraia Melo on 7 de agosto de 2010 às 23:01 disse...

Oi Tati, tb estava com muitas saudades de vc querida e já vi que andou fazendo muitas artes por aqui :)
Amei a toalhinha de boca, mas nao sei o que sera seu trabalho grande :( mas vai ficar lindo com certeza!
Ainda essa semana coloco as fotos da viagem, viu? Foi bem linda e graças à Deus deu tudo certo.
Querida, aproveite bem esse Domingao de dia dos Pais ai no Brasil!
beijinhos carinhosos
So

Fátima on 9 de agosto de 2010 às 07:19 disse...

Oi, Tati!

Vim conhecer o teu blog, adorei. Já sou seguidora, vou ficar sempre vendo as novidades. Vamos "falando" lá no fórum.

Bjokas

Fátima

Feltro no capricho on 9 de agosto de 2010 às 13:08 disse...

OI Tati,passei pra avisar que a data do envio da troca agora é dia 15 de novembro.
Passa lá no blog e pega o selinho atualizado da troca.Pra atualizar no seu blog.
E obrigado por participar.
vou mandar pra vc os etamines,viu...com muito carinho.
bjinhos.

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.