domingo, 27 de fevereiro de 2011

Faz 1 ano...

Postado por Tatiana às domingo, fevereiro 27, 2011
Aqui estão os miminhos:
10 joaninhas de biscuit
2 tecidinhos
3 meadas
Botões artesanais
Miçangas
Cola
Uma toalhinha bordada por mim.

Espero a participação de todas!
Beijos e até a próxima!




E é claro que festa no blog não pode faltar presentinho, é simples mas com amor como tudo que procuro fazer.
Farei um sorteio relampago amanhã e para participar é só deixar um comentário neste post e ter um endereço para entrega no Brasil, as inscrições podem ser efetuadas até as 20:00 hs de amanhã.



Pois bem meninas faz um ano que fiz meu primeiro post que transcrevi aqui! Depois de um ano o que posso dizer?
Que aprendi muitas coisas, fiz novas amizades, vivi novas emoções e me lembro de todas com requintes de detalhes.
Estou muito feliz com o aniversário do blog e é claro que não poderia deixar de comemorar com vocês!
Quero agradecer a minha Madrinha Aline, as minhas seguidoras, e a todos que visitam este cantinho.
Resolvi criar este blog hoje sem entender nada do assunto, o que realmente entendo é de ponto cruz rsrsrs.
Vai ser um desafio para mim, mas com paciência vou conseguir mostrar um trabalho bonito.
Conto com a ajuda e dicas de todos que visitarem este cantinho.
Obrigada!



6 comentários:

Pontinhos da Silvia on 27 de fevereiro de 2011 às 06:44 disse...

Oi Amiga, Parabéns, esta data é super importante o primeiro ano a gente nunca esqueçe.
Também quero participar..é claro!

Silvia Cattelan
São Luiz Gonzaga RS- BR.
BJUU

Amanda Capellani on 27 de fevereiro de 2011 às 08:55 disse...

Querida, está rolando sorteio de aniversário no "Cheia de Frescura", um kit de maquiagem da NYX... Não perca!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/
@AmandaCapellani

Priscila Rodrigues Bittencourt on 27 de fevereiro de 2011 às 14:57 disse...

Amiga...
Parabéns por 01 ano de Blog, o meu também está completando um aninho heim?
Sim, claro que quero participar
Priscila Bittencourt
prirb_@hotmail.com
http://prirb.blogspot.com
Aracaju/SE

Beijos

Jaqueline on 27 de fevereiro de 2011 às 15:10 disse...

Parabéns, eu quero participar do sorteio.
Jaqueline Albuquerque
Osasco -SP
jsilvaalbuquerque@yahoo.com.br

Lia e Vi on 28 de fevereiro de 2011 às 10:18 disse...

Voltei, caiu o mundo aqui em Sampa, rsrsrs

Mas então, eu quero mooooito um bordado seu ...rsrrs

boa sorte prá mim, srrrs

Bjus 1000

Louca por Unhas on 28 de fevereiro de 2011 às 14:58 disse...

Oi amada,
Falta poucos minutos.
Hoje o dia foi corrido com o Dudu e só consegui entrar agora que ele dormiu.
To aqui para parabenizar pelo 1 ano deste lindo blog e de trabalhos lindos.
Te adoro.
Parabéns e que continue por muitos anos ainda.
Mil beijinhos

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.