sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lizzie Kate Calendar - Fevereiro

Postado por Tatiana às sábado, fevereiro 26, 2011

Oi amigas como estão? Tenho uma novidade para vocês, nesta quarta feira vou começar a dar aulas de ponto cruz para a turma que eu participava, minha professora não pode mais assumir esse compromisso e me convidou! Fiquei tão feliz vamos ver como vou me sair rsrsrs.
Aqui mais um trabalhinho e pra variar um pouquinho é do Forum Coisas de Miudas rsrsrsrs.

Bjos e um bom final de semana!
Segunda tem novidades para vocês amadas!!!

1 comentários:

Nile e Richard on 27 de fevereiro de 2011 às 14:55 disse...

Oi Tati.
Parabéns pelo blog.
Um ano de dedicação carinho amor pelo artesanato e para com as amigas.
Parabéns.Que continue conosco por muitos e muitos anos.
Boa semaninha para voce.
bjtos no coração.
Nile.

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.