quinta-feira, 13 de maio de 2010

Desafio!

Postado por Tatiana às quinta-feira, maio 13, 2010
Olá amigas!!!

Recebi este desafio da minha amiga Diana, agradeço por ter lembrado de mim então vamos as regras.


1. Eleger 6 amigas para repassar
2. Colocar o link dos blogs escolhidos
3. Avisar as amigas do desafio
4. Deixar um comentário no respectivo blog


  1. Este é meu primeiro desafio rsrsrs
  2. Bordo ponto cruz a 3 anos e sou apaixonada
  3. Eu fui chefe de crediário de uma loja de grande rede durante 10 anos, saí para cuidar dos filhos pois o horário não era mais compatível, trabalhava das 15:00 às 23:00 hs.
  4. Sou casada á 8 anos
  5. Não converso com meu pai a 8 anos
  6. Tenho dois filhos lindos e que amo muito, o primeiro é o Vinícius fruto de uma paixão da adolescência e o Zeus fruto de um amor verdadeiro e maduro.

Passo esse desafio para:

Aline

Soraia

Priscila

Denise

Lola

Beijos e até a próxima!!!


4 comentários:

Diana on 13 de maio de 2010 às 08:20 disse...

Oi querida, obrigada por responder.É sempre bom conhecer-mos melhor as outras pessoas.Adorei " a tua história".
Beijinhos

Louca por Unhas on 13 de maio de 2010 às 09:39 disse...

Oi querida,
Já publiquei.
Obrigada pelo carinho de sempre.
beijinhos

Priscila Rodrigues Bittencourt on 13 de maio de 2010 às 11:28 disse...

Tati...
vou levar sim esse desafio pra mim tá!?
Só que so vou colocar mais tarde, ok!?
Beijos

Ateliê " Doce e Encanto" on 14 de maio de 2010 às 18:17 disse...

Oi querida!!!! Passei para ver as novidades e desejar um bom fim de semana..Bjokas no ♥

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.