quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu sonho!

Postado por Tatiana às quarta-feira, maio 26, 2010










Oi meninas!

Todas nós já dissemos: - Um dia vou fazer este bordado, pois é eu tenho muitos e hoje venho postar uma manta que vinha fazendo a quase dois anos e agora finalmente terminei.
Eu achei o esquema lindo é de uma revista manequim e quem me deu o gráfico foi a Patricia dentista dos meus filhos que também adora ponto cruz.
A manta foi bordada a quatro fios e o desenho ampliado para dar esse efeito.

Espero que gostem!



Até a próxima.




4 comentários:

Louca por Unhas on 26 de maio de 2010 às 12:39 disse...

Oi Tati,
Que lindo amiga,
E que trabalho, mas vale a pena.
Eu que estou mais tranquila de toda a family, até durmir melhor estou, hehehehe.
Parece que não é verdade, é estranho, meu sonho de 20 anos tá se realizando.
Beijinhos

Diana on 26 de maio de 2010 às 14:12 disse...

Oi Tati, ficou linda esta manta:)
Mas bordar a 4 fios deve ser bem dificil, não é??
Beijinhos

Casa de Lola on 26 de maio de 2010 às 15:55 disse...

Oi Tati,
Que trabalho liindo, amiga!
Só quem faz ponto cruz, sabe o trabalho que dá, mas quando a gente finaliza é uma satisfação tão grande, que vale muiito a pena, parabéns!
Beijos
Lola BH

Renata Rossini on 27 de maio de 2010 às 04:00 disse...

Oi amiga, linda está manta.
Obrigada por participar da minha promoção..adorei a foto.está bem alegre rsrs.
Bjs e boa sorte.

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.