sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novidades!

Postado por Tatiana às sexta-feira, maio 28, 2010

Migas.....

Hoje estou muito feliz e vim compartilhar minha felicidade com vocês, a primeira novidade é que comprei uma nova máquina digital e agora as próximas fotos terão uma qualidade dez vezes melhor que as fotos atual.
E a partir da semana que vem, meu bloguito estará de cara nova, aproveitei a promoção do blog da Juliana o Layout para blog e encomendei um template pra mim.
Estou ansiosa para ver as alterações comentem depois o que acharam tá!


Beijos


Até a próxima.


5 comentários:

Diana on 28 de maio de 2010 às 07:53 disse...

Oi Tatiana, que óptimas novidades, parabéns pela máquina:)
Beijinhos e bom fim de semana

Ka Alencar on 28 de maio de 2010 às 08:13 disse...

Ai.. Tb to querendo comprar a minha Câmera. Item necessário!!! rsrs Adorei o blog. Quando der, dá uma passada no meu. Beijos!!

Casa de Lola on 28 de maio de 2010 às 09:10 disse...

Ok amiga,
estou ansiosa pra ver seu bloguito de cara nova, se bem que ele já é fofo, depois eu vou voltar pra ver!!!
Parabéns pela máquina nova!
Beijos
Lola BH

Renata Rossini on 28 de maio de 2010 às 09:48 disse...

Oi amiga Tati, vou aguardar anciosa pelo novo layout.
Parabéns pela máquina.
Amiga vou enviar a troquinha na segunda feira ok pois estou terminando os mimos do chá de bb da amiga Ro e quero aproveitar a viagem no correio e colocar os dois juntos tá.
E tbém estou mandando mimo para os meninos,simples mais de coração tá.
Bjs e bom final de semana

Louca por Unhas on 28 de maio de 2010 às 14:06 disse...

Oi amiga
Tu tá pobre de chique, como se diz aqui, hehehe.
Realizou o que queria.
Quero ver semana que vem então.
Beijinhos e bom findi.

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.