quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gráficos da revista Manequim.

Postado por Tatiana às quarta-feira, abril 28, 2010



Bom dia amigas, tudo bem!




Hoje venho contar minha história com a revista manequim, bom este ano fez três que descobri o ponto cruz, e como muitas amigas meu sonho era ter uma revista manequim ponto cruz, nem que fosse umazinha só.


Mas como já sabemos, ela não é mais vendida infelizmente!


Um belo dia, uma amiga encomendou uma almofada para sua filha levar na escola, e eu fiz um bordado muito lindo da Mônica, ela adorou tanto a almofada que no outro dia ela me trouxe 12 exemplares da revista.


Vocês conseguem imaginar minha alegria?!


Ela me contou que havia feito a assinatura da revista, mas nunca teve tempo de aprender a bordar!


Ganhei 12 exemplares da revista manequim, estavam na embalagem original e em ótimo estado.


Então fica aqui meus agradecimentos a minha amiga Fabiana, e prometo sempre compartilhar meus gráficos com vocês!!!!




Beijos até a próxima






4 comentários:

Casa de Lola on 28 de abril de 2010 10:59 disse...

Oi Tati,
que benção essa sua amiga, 12 exemplares que bom!!! Eu tenhos vários exemplares dessa e de outras revistas de ponto cruz, mas acho que a Manequim ponto cruz virou "Nina", se eu não me engano!!!
Beijos
Lola BH

Bem Feitinho on 29 de abril de 2010 16:02 disse...

Oi Tati.. que bom receber vc no meu cantinho..
Passei aqui pra retribuir a visita!!! Eu ganhei minha m'aquina no Natal do ano passado.. nossa 'e tao bom!!!
Mas vc com certeza vai ter muita vantagem em ter sua mae pra lhe ensinar.. eu fui aprendendo mesmo batenco cabca... kkk
Tbm gosto muito de ponto cruz.. estou te seguindo pra espiar sempre por aqui.. ;)
Bjinhuss Tenha um Lindo Fim de Semana!!!

Casa de Lola on 30 de abril de 2010 07:23 disse...

Olá!!!
Tati obrigada pela visita, e agora vou ficar esperando fotos de lindos trabalhos em fita, pois é muito fácil de fazer e sei que vc vai dar show depois que aprender!
Eu vou fazer mais alguns bordados de fita e postar, vc pode copiar se quiser!
Beijos
Lola BH

Débora on 27 de junho de 2010 15:06 disse...

Oi Tati, ameiiii seu blog e já percebi que vc é uma simpatia de pessoa.
Agora vou te acompnhar sempre
bjssss
ahh se tiver um tempinho passa no blog, ele é novo mas está sendo feito com muito carinho

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.