sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oba selinho!!!

Postado por Tatiana às sexta-feira, abril 23, 2010

Recebi este lindo selinho da minha querida madrinha a amiga Aline.


Segue as regrinhas:




1. Postar o selinho no blog


2. Citar 3 lembranças fofas de sua infância




- Os domingos que a familia se reunia para assistir, aos lançamentos dos clips do Michael Jackson.


- As brincadeiras com os amigos do bairro.


- Os passeios que eu e minha irmã faziamos com o papai.




3. Indicar 6 blogs fofos:




1 - Re Rossini


2 - Brilhos da Lu


3 - Lua encantada


4 - Flor de Prenda


5 - Amo Ponto Cruz


6 - Casa de Lola






4 comentários:

Lu Mendonça on 23 de abril de 2010 às 22:28 disse...

Oi, Tati!

Obrigada pelo selinho. Super fofo!
Estou levando comigo para meu blog de mimos.

Beijinhos
Lu

Anônimo disse...

Oi Tati, muito obrigada pelo selinho, na 2ª feira publico;)
Beijinhos e bom fim de semana

Casa de Lola on 24 de abril de 2010 às 07:37 disse...

Oi Tati,

Adorei o selinho, muito obrigada,fico muito feliz de ser lembrada pelas amigas blogueiras, e já estou levando meu selinho!
Queria agradecer pela visita e volte sempre,
eu amo visitas!!
Beijos
Lola BH

Renata Rossini on 24 de abril de 2010 às 15:27 disse...

Oi parceira e amiga, obrigada pelo selinho tá.
Bjs e bom final de semana.

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.