sexta-feira, 23 de abril de 2010

Semaninha Divertida!!!!

Postado por Tatiana às sexta-feira, abril 23, 2010



Bom dia amigas!!!!


Espero que todas vocês tenham um ótimo final de semana.


Hoje estou postando,uma semaninha bem bonitinha.


DICA: vocês também podem bordar os dias da semana com outro motivo, eu bordei com frutas!!!


Ficou muito lindo, foi uma encomenda da minha vizinha ela vai fazer o biquinho de crochet e assim que ficarem prontos venho postar!!!!


É uma ótima semaninha para aqueles panos com etamine estreita!




Beijos e até a próxima!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida. Cá estou eu a conferir as novidades e a desejar um excelente final de semana.
beijocas,
Pri

Suzaninha on 23 de abril de 2010 às 13:37 disse...

Oi Tati, essa semaninha é linda! vim te desejar um ótimo final de semana!
Bjs

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.