quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu blog vai ser 1000!!!!

Postado por Tatiana às quinta-feira, abril 01, 2010


Hoje estou muito feliz, meu blog tem um pouco mais de um mês e já está próximo, ao post número 1000.


Este número é graças a todas vocês amigas, que tem um carinho enorme pelo nosso trabalho, nada mais justo que esta comemoração seja feita com vocês.


Claro que com a ajuda da minha querida madrinha Aline, decidi presentear a amiga que fizer a visita número 1000.


Para isso é só me enviar no E-mail : tavcz2010@yahoo.com.br o Print screen com o número 1000!!!!!


Fiquem atenta meninas!!!!!




OBS: PARA AS AMIGAS BRASILEIRAS!!!!




Beijos e até mais

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tatiana. Estou cá para desejar uma Feliz Páscoa para si e toda a sua família.
Beijocas,Pri

Louca por Unhas on 1 de abril de 2010 às 15:19 disse...

Oi Tati,
Parabéns ficou ótima a postagem.
To participando.
Beijinho.
Feliz Páscoa

Néa Souza on 1 de abril de 2010 às 16:18 disse...

oi linda, tem um selinho pra te no meu blog, bjssf eliz páscoa!!

Sara... on 3 de abril de 2010 às 15:37 disse...

Passei para desejar uma boa Páscoa...
Beijinhos fofos...

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.