quinta-feira, 1 de abril de 2010

Selinho e Desafio

Postado por Tatiana às quinta-feira, abril 01, 2010

Recebi este lindo selinho da amiga Néa. Aí vão as regrinhas:

1 - Responder as perguntas:


a - Qual cidade onde mora? - São Carlos SP

b - Trabalha em que? - Em casa

c - Empregada ou patroa? - Patroa

d - Gosta do que faz? - Gosto

e - Se não trabalhasse nisso o que faria? Voltaria a ser Coordenadora administrativa

f - Trabalharia no setor administrativo ou professora? Setor Administrativo

g - Como é sua rotina? Super agitada ( mãe de dois meninos fofos)

h - O que faria se ganhasse na mega sena hoje? Compraria uma casa


2 - Pôr o selinho no poster

3 - Passar para 12 pessoas

4 - Colocar o link

5 - Avisar as pessoas escolhidas

6 - Colocar o link de quem te enviou

Este selinho vai com carinho para as amigas:

Aline

Grazi

Denise

Carla

Diana

Priscila

Aline

Silvia

Kitty - Sara

Amanda

Marta

Tykinha



5 comentários:

Diana on 2 de abril de 2010 às 02:50 disse...

Oi Tatiana, eu já tenho o selinho publicado no meu blog, mas fico sempre muito feliz quando se lembram de mim:)
Boa Páscoa.

Beijinhos

Denise on 2 de abril de 2010 às 05:50 disse...

Olá Tati, tb lhe desejo uma feliz páscoa para vc e sua família e agradço tb pelo selinho.
Bjs
Denise

Patrícia on 2 de abril de 2010 às 20:30 disse...

OLA QUERIDA OBRIGADA PELO SELINHO
FELIZ PASCOA A VC E SUA FAMILIA BEIJUS

Anônimo disse...

Olá Tatiana. Obrigado pelo selinho. Adoro participar destas brincadeiras do blog. Assim a gente conhece um pouquinho mais um do outro.
Você mora em São Carlos, né? Eu tenho parentes que também moram aí.(um irmão do meu pai, meu tio, e toda a sua família )
Beijocas,
Pri

Anônimo disse...

Olá!!!

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!! Tenha um ótimo dia ao lado da tua familia!!!!!!!!

Bjinhoss

 

Tati Ponto Perfeito Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado por Layout para blog.